quinta-feira, janeiro 29, 2009

Circuito Amador do CPVGaia

Em virtude da previsão meteorológica para o próximo fim de semana não ser de todo favorável, fomos forçados a adiar a primeira etapa do circuito amador do CPVGaia, que estava inicialmente prevista para o próximo fim de semana. Assim pedimos a todos que aguardem por novas informações até ao próximo dia 4 de Fevereiro, altura em faremos nova avaliação meteorológica, para assim podermos tomar uma decisão.

Entretanto, já temos os quadros completos de 16 duplas divididas por 4 grupos, bem como os horários dos jogos. Ainda hoje prevemos enviar-vos essa informação.

Serão utilizados dois campos em simultâneo, ficando o terceiro para aquecimentos. Após a sua entrada em campo, as duplas terão rigorosamente 5 minutos de tolerância para dar inicio aos jogos.

O Pagamento da inscrição será efectuado antes do primeiro jogo, e o seu não cumprimento desclassificará a dupla.

Como já foi informado, não está prevista a presença de árbitros durante o torneio, razão pela qual se pede o maior desportivismo e seriedade aos competidores. No entanto, sempre que haja essa possibilidade, pedimos às duplas que terminam os seus encontros, para apitarem os jogos seguintes. No entanto, está garantida a presença de um arbitro para a final.

MC

Jorge Lopes

1 comentário:

Turnover BRASIL disse...

já participei d um circuito como esse (aqui em salvador)

Muito bom seu blog, se quiser fazer parceria eu vou te add la

Abração

http://passequicado.blogspot.com/