segunda-feira, maio 21, 2007

Misty May bate recorde de títulos no AVP


As campeãs olímpicas Misty May-Treanor e Kerry Walsh seguem quebrando recordes nos Estados Unidos. Com a vitória em Hermosa Beach, etapa do Circuito do país (AVP), May quebrou o recorde de títulos na história da competição.

Ela soma 73 conquistas, deixando a então recordista Holly McPeak para trás. A companheira Walsh vem logo depois, com 70. A nova detentora do recorde não quis festejar muito o número.

- Eu não gosto de ser o centro das atenções, somente quando estou dançando. Muitas pessoas falam coisas muito bonitas sobre mim, mas eu não sei quanto elas recebem para fazer isto.

McPeak, que iniciou uma nova parceria com Logan Tom, ex-Minas, acredita na reconquista da marca.

- Eu ainda estou jogando e posso recuperar o recorde. Este é o plano para mim e Tom. Misty e eu crescemos juntas na praia e ela é uma grande campeã - comentou.

Sem comentários: