terça-feira, maio 08, 2007

Voltei!!!! Blog de novo a todo Vapor!!!!




...Cá estou eu de volta... como estou? Ó...sempre tudo a correr da melhor maneira , suponho. Claro que novamente num espaço de meses a minha vida deu mais uma pequena reviravolta... mas...para melhor muito melhor !!:)
O aspecto negativo é que não me deu hipoteses de escrever diariamente no blog como queria mas......voltei a escrever. Já à muito tempo que não voltava a escrever.Para quem não sabe este blog é para todos que gostam do melhor desporto do mundo Voleibol. Mais detalhadamente,as duas vertentes beachvolley e indoor... Poderão ter noticias e resultados :>
Cada pessoa tem uma opinião que sabe expressar, não? A minha tem sempre referências positivas deste maravilhoso Desporto embora aceite todos os pontos de vista...
As opiniões podem ser discutidas para, quando bem argumentadas, serem passadas a outros, ou simplesmente mostradas aqui no Blog por isso participem mantenham o blog vivo pois são raros blog de voleibol na net infelizmente..
ABRAÇOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Um blog muito bom e com toda a informação.
Parabens e continua com este blog.
Abraço

Teixas