segunda-feira, agosto 27, 2007

Enquanto Ricardinho desabafa, companheiros reclamam

O ex-capitão e ex-levantador da selecção brasileira masculina Ricardinho desabafou no lançamento de seu livro no começo da semana. Na quinta, foi a vez dos companheiros da equipe nacional falaram. Um se diz magoado, os outros ficam mais magoados ainda. Porém, o motivo pelo corte do jogador na véspera do Pan-Americano segue um mistério.

Ricardinho disse que foi humilhado por Bernardinho quando foi cortado e que a “Família Bernardinho” sempre foi uma ilusão. O técnico lamenta posição do jogador e reafirma o desgaste da relação para excluir o capitão do Pan. Agora, os amigos estão magoados com o distribuidor.

O problema é que, como a maioria dos desportistas, eles são escorregadios e as declarações não passam de reclamações, mas sem falar o real motivo do corte. Pelo que deu para entender até o momento, Bernardinho cansou-se das reivindicações de Ricardinho de melhores hotéis ou folgas para a selecção visitar a família no Brasil. Como Ricardinho era o capitão foi punido.

Tudo pode ter começado, segundo o distribuidor, na viagem para a Finlândia, para as finais da Liga Mundial. Lá, os brasileiros ficaram num hotel, também segundo Ricardinho, desconfortável e sem ar-condicionado ou ventilador, numa época em que estava muito quente no país. O jogador também pediu que alguns titulares fossem poupados nas partidas e pudessem voltar antes ao Brasil.

1 comentário:

Poder de Persuasão disse...

qual o nome desse livro? gostaia mesmo de saber!
grande abraço