

Bruno Gonçalves e João Coelho são ,ais duas das caras novas da Fonte do Bastardo para a época que se avizinha.
Depois de uma temporada um pouco abaixo das expectativas iniciais, com a equipa a ficar-se pelos quartos-de-final do campeonato, os açorianos da Fonte do Bastardo procuram reforçar o plantel com qualidade extra.
Nesse sentido, gorada a hipótese do distribuidor brasileiro Maringá (ficará no Brasil), os açorianos viraram-se para o internacional português Bruno Gonçalves, que no final da última época se sagrou bicampeão nacional pelo Sporting de Espinho. Recorde-se que, com Miguel Maia lesionado, foi o jovem de 24 anos que assumiu o jogo da equipa no desafio decisivo frente ao Vitória de Guimarães, que os tigres venceram por 1-3.
O jovem internacional português tinha em mãos duas propostas para se mudar para o campeonato espanhol, mas optou por continuar em Portugal, voltando ao arquipélago dos Açores, depois de ter representado já o Ribeirense, na única experiência fora dos tigres.
Também o libero João Coelho, de 1m86, que nas últimas épocas representou o Castêlo da Maia, será jogador do clube açoriano.
Sem comentários:
Enviar um comentário