quarta-feira, junho 13, 2007

Alexandre Castro acerta com o Vilacondense

Em época de contenção orçamental, o Vilacondense vai preparando a próxima época, tendo tudo acertado com o internacional português Alexandre Castro, que este ano representou o Marselha, do campeonato Pro B francês.

"É uma experiência nova. Pareceu-me a proposta mais interessante, até porque vou jogar a oposto", referiu, a O JOGO, o jogador de 27 anos.

Com 1,92m e 93 quilos de peso, Alexandre Castro representou o Castêlo da Maia antes da ida para França, tendo passado também por Leixões e Sporting de Espinho, destacando-se como zona 4. Mas em Novembro último sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior da perna esquerdam que pôs um fim prematuro à experiência internacional: "Estava a correr tudo muito bem, quando um adversário caiu em cima do meu joelho. Fui operado lá e regressei a Portugal em Fevereiro", explicou. "Fui observado pelo dr. Nélson Puga, que me garantiu que a recuperação está a correr dentro do normal. Neste momento, já estou na recta final. Em Setembro devo estar a cem por cento", disse.

A esta contratação juntam-se as renovações do líbero João Fidalgo, dos atacantes Bruno Sousa e Bruno Nogueira, o central Nuno Torres e o distribuidor Fábio Milhazes.

Sem comentários: