segunda-feira, junho 11, 2007

Marcelo Schmidt filho do selecionador de Portugal vai jogar no Espinho!!

Marcelo, tem 1,98 m, actuou ao lado de Sandro Correia na Superliga brasileira da temporada passada representando o Ingá/Alvares. Aproveitando a sua estadia em Portugal na companhia do seu pai, Jorge Schmidt, seleccionador de Portugal, o jovem brasileiro falou para o site do SC Espinho.

P: Como se sente, concretizada que está a ligação com o SC Espinho para a próxima época?
R: Em primeiro lugar gostaria de expor minha satisfação e honra em receber um convite do SC Espinho. Desde o princípio me identifiquei com o clube e com a concretização desta parceria eu me sinto muito feliz em fazer parte desta equipe. Tenho certeza que me realizarei junto dela.

P: Que conhecimentos tinha sobre a equipa e o clube?
R: Já conhecia o SC Espinho. A sua fama como grande equipe é indiscutível, tanto em Portugal como no Brasil. Além disso, joguei com o Sandro Correia na temporada passada no Brasil, onde fizemos uma amizade forte. Ele contava-me histórias daqui e passei a conhecer o clube cada vez mais. Eu vi o clube actuar pela primeira vez no terceiro jogo da final, em Espinho jogou em casa. Gostei muito do estilo de jogo com garra e determinação, e junto muita inteligência e qualidade. A presença da torcida é calorosa e eu gosto disso.

P: Como te descreves como jogador?
R: Assim como pessoa. Determinado, gosto de trabalhar. Como todos, tenho os meus defeitos e as minhas qualidades. Com o trabalho sei que posso melhorar minhas qualidades e amenizar os defeitos. Acho que um grupo é feito disso também.

P: E quais os objectivos para esta época?
R: Vou entrar de corpo e alma para essa equipe e ajudar no que for preciso para que o SC Espinho continue a conquistar títulos importantes como vem fazendo. Enfim, quero fazer parte da história do clube e quero que o clube faça parte da minha também.
DISTRIBUIDOR MARCELO SCHMIDT
FECHA PLANTEL
O distribuidor Marcelo Schmidt (ex- Ingá/Alvares) assinou pelos «tigres» e fecha o plantel para a temporada 2007/08. A formação orientada por Rui Pedro Silva e Filipe Vitó será, assim, composta pelos seguintes atletas: distribuidores – Miguel Maia e Marcelo Schmidt (ex-Ingá/Alvares, Brasil); opostos – Sandro Correia e Maurício Silva; centrais – José Pedrosa, Fabrício Silva, Gilberto Silva e Paulo Trautmann (ex-São Caetano, Brasil); entradas/zona 4 – João Brenha, Miguel Costa, Roberto Reis e Jacques Yoko (ex-Corigliano, Itália); líbero – Hugo Ribeiro.

Sem comentários: