quinta-feira, junho 21, 2007

Open de Portugal..Brasileiras Juliana e Larissa vencem pela segunda vez


A dupla brasileira constituída por Juliana Silva e Larissa Franca venceu hoje o Open de Portugal de voleibol de praia, quinta etapa do Circuito Mundial, a decorrer em Espinho.

Juliana Silva e Larissa Franca derrotaram na final as alemãs vindas do torneio de qualificação Sara Goller e Laura Ludwig, por 2-1, pelos parciais de 17-21, 21-16 e 15-13, numa partida com a duração de 58 minutos.

Juliana e Larissa, que terminaram a prova invictas, repetiram o triunfo alcançado na última edição do Open de Portugal, disputado em Porto Santo, na Madeira, depois de em 2005 terem sido terceiras em Espinho.

O lugar mais baixo do pódio foi para as suas compatriotas Talita Antunes e Renata Ribeiro, que venceram no jogo de atribuição do terceiro lugar as gregas Vasso Karadassiou e Vassiliki Arvanti, por 2-1, com 21-15, 17-21 e 15-14.

O Open de Portugal, que integra a qualificação para os Jogos Olímpicos de Pequim, distribui cerca de 400 mil dólares em prémios (cerca de 310 mil euros), para as duplas participantes nos torneios masculino e feminino.

Sem comentários: